quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMENTÁRIOS NÃO SE COMENTA, SEM PUBLICA



[Raquel Seixas]
Para quem não sabe, quem está fazendo a segunda fase da reforma na frente do paço municipal é a CURSAN. Já dura meses e ninguém sabe quando vai acabar e quanto vai custar. Porque a CURSAN não coloca lá na frente do paço uma placa com os valores da obra e o tempo de conclusão? A TUMI pelo menos fez isto, a placa está lá atrás do Bloco Cultural com os valores e prazo. Esta CURSAN é outro cabide de emprego e mamadora do dinheiro público. Uma vergonha!!!

01/12/2010 21:37






E a CURSAN que acabou de alugar (por um ano) cinco veículos por quase 450 mil? E também acaba de "ganhar" quase 800 mil da prefeitura? E o pior é que esta CURSAN ainda diz que é uma empresa "mista".

01/12/2010 19:34






Convido os senhores a passarem nas escolas em reforma, para ver se há justificativa para o ROUBO que estão cometendo contra o municipio. Vejam o gasto anunciado nas placas...dá vontade de chorar! VERGONHA!!!

01/12/2010 19:03
Mais uma obra da quadrilha super-faturada, onde a empresa de 5° categoria (como é usual com o PT), usa o pior e mais barato material do mercado para ter lucros acima dos 600%... normal.. a cidade de Cubatão esta condenada a ruina, com a terceirização desenfreada e incostitucional da saúde, obras super faturadas, perseguições ao funcionalismo, reuniões na carismática onde definem nomeações para cargos, distribuição indiscriminada de COs para gente que não tem a menor qualificação para exercer o cargo e por ai vai.. serão mais 2 anos terríveis para a cidade.. triste

01/12/2010 18:38

O forro de gesso que colocaram lá no Bloco Cultural parece uma folha de isopor. Vocês perceberam a espessura do gesso? Com um pouco mais de 500 mil daria pra construir um espaço cultural decente.

01/12/2010 16:17

[Pedro]
Esta empreiteira é a que está fazendo as reformas nas escolas municipais de Cubatão e a que "ganhou" a licitação para fazer a reforma do Anilinas. Ela está ganhando muito dinheiro em Cubatão, e a qualidade do serviço que prestam deixam muito a desejar.

01/12/2010 15:08

[Agenor Camargo] [agennorcamarggo22@hotmail.com]
Com o valor ora divulgado, ja daria para colocar LAJE no tetodo Bloco Cultural da Prefeitura de Cubatão, ja pensou se ocorresse tal acidente no dia do BAILE da Cidade, um dos momentos de grande utilidade daquela area.== CHEGA de teto fraco, muitas chuvas e fortes ventos, estão chegando.== TETO de CONCRETO URGENTE. == Segurança para todos. ==== Adoro ler esta coluna = DEIXE O SEU COMENTARIO = pratique esta ideia, LEIA e COMENTE.

01/12/2010 12:5
6

Nenhum comentário:

Postar um comentário