domingo, 31 de outubro de 2010

ANACOLUTO NO NOVO MILÊNIO - SÓ TENHO QUE AGRADECER...OBRIGADO!

A vida, nos reserva, no correr dela, momentos que pique de alegria. As vezes, é o nascer de um herdeiro, o receber de uma flor da mulher amada, abraço fraterno de um amigo, que a anos não se vê, ou simplesmente o reconhecimento, por um trabalho feito.

As vezes, este momento de alegria, é esperado...outras, nos pega literalmente de calças nas mãos!

A anos, nasceu em Cubatão um sujeito, que ninguém dava nada por ele...Nasceu Nat morto, salvo literalmente da morte pelas mãos mágicas do Dr. Mario ruivo, que deus infelizmente já chamou para seu lado, mas a memória o preserva, entre os vivos, que apreenderam a respeitá-lo.

Aquele Nat Morto, que quase respirar não conseguia, ao nascer, se tornou o Primeiro deficiente físico da cidade, criando com o carinho e respeito, que a cidade pode lhe dar.

Com 4 meses, tem ele, paralisia infantil, e aos 12, em busca de tratamento medico, a família o leva para Santos, e ele sai da cidade que o viu nascer, sai de corpo, não de alma....

Ligações permanecem, e ele , já homem feito, volta para sua terra, e nela, tem seus primeiros empregos, constrói suas primeiras amizades, e acaba sendo funcionário da Câmara Municipal, e logo depois, passa para a Prefeitura, onde a carreira é interrompida, por acidente inexplicável, e se aposenta.

Acaba, por receber a medalha Afonso Schmidt, por feitos culturais, e logo depois, monta ele um jornal na cidade, e ai acontece o inesperado: Vem as lagrimas de surpresa, com o inesperado.... Vem a certeza do trabalho reconhecido, com o inesperado... E o que é o inesperado? Simplesmente foi ter no site Novo Milênio, uma homenagem, publicada, e dada em destaque, no registrar histórico, do Jornal, e minha historia de vida, no mais completo panorama da vida publica e histórica da Baixada Santista!!!

Não há palavras, que me possa aparecer na mente, para o agradecer ao titular do site, pelo presente!! É simplesmente o coroar de meus anos de luta, e só o agradecer, e o mandar a ele, meus votos de sucesso, é o que me resta. Grato, pelo prestigio... Grato, pela valorização, e certeza tenha, nobre amigo: não deixarei nunca de me manter na mesma linha de conduta, que hoje tenho, pois assim, penso, farei valer o valorizar que me deu!!! Obrigado!!!!

Carlos Alberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário