sábado, 9 de outubro de 2010

GERALDO GUEDES SOLTA CARTA AO PRESIDENTE DA CÂMARA, E ELA , POR SI, É UM DOCUMENTO POLÍTICO SEM PRECEDENTES.

Ofício: 10/2010

Cubatão, 08 de outubro de 2010.

Senhor Presidente:

Venho através deste como presidente do PR local e vereador desta legislatura, ratificar que este parlamentar quanto o partido é “oposição” ao governo da prefeita Marcia Rosa, para que não fique nenhuma dúvida no nosso posicionamento.

Jamais estive no grupo de sustentação a Chefe do Executivo Municipal e tão pouco tenho esta intenção.

Por formação e por tendência, sou alguém que, ao longo da minha vida política, jamais escondeu ou disfarçou o pensamento no que tange às coisas do interesse público.

Portanto por convicção, mantenho minha posição anunciada desde o primeiro dia desta administração.

As urnas e o futuro nos julgarão, a eles e a mim.

Sem mais para o momento subscrevo-me

Ass: Vereador Geraldo Guedes (PR/Cubatão)

Comentário:

Geraldo Guedes, com este manifesto ao Presidente da Câmara, praticamente abre o precedente.

Abre um precedente, e nos da um recado nítido e claro: estamos em eminência de crise política, na cidade.

Um manifesto oficial, deste porte, nada mais é do que o jogar limpo, e se posicionar publicamente, diante do quadro político que se apresentara no futuro, na Casa de Leis.

Geraldo, pelo que entendo, antevista problemas políticos futuros, e se posiciona antecipadamente, diante deles.

Há de se analisar friamente, este seu manifestar. Ele traz muito em suas entrelinhas.

Cal;-

Nenhum comentário:

Postar um comentário